Cupom Exclusico: PRIMEIRA5 | Envios para todo o Brasil 📦

Na Glassy, sua satisfação é prioridade. Porém, há regras e prazos que precisam ser respeitados para garantir uma experiência justa para ambas as partes.

Quando aceitamos trocas e devoluções:

  • Arrependimento da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Produto com defeito de fabricação, informado em até 90 dias.

  • Produto enviado errado (modelo, cor, etc.).

Quando não aceitamos trocas ou devoluções:

  • Produto com sinais de uso (riscos nas lentes, ajustes nas hastes, sujeira).

  • Produto danificado por mau uso ou quedas.

  • Falta da embalagem original ou de acessórios que acompanham o produto.

  • Pedido realizado sob encomenda ou personalizado, exceto em caso de defeito.

  • Solicitação fora do prazo legal (7 dias corridos para devolução por arrependimento).

 Procedimento:

  1. Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem via WhatsApp (89) 9470-6378.

  2. Informe:

    • Número do pedido

    • Motivo da solicitação

    • Fotos/vídeo do produto (em caso de defeito ou divergência)

Nosso atendimento avaliará as condições do produto. Se aprovado, você receberá instruções para envio ou substituição.

 Frete:

  • Troca por defeito ou erro da loja: o custo de envio é por nossa conta.

  • Devolução por arrependimento: o custo de devolução é por conta do cliente.