Na Glassy, sua satisfação é prioridade. Porém, há regras e prazos que precisam ser respeitados para garantir uma experiência justa para ambas as partes.
Arrependimento da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
Produto com defeito de fabricação, informado em até 90 dias.
Produto enviado errado (modelo, cor, etc.).
Produto com sinais de uso (riscos nas lentes, ajustes nas hastes, sujeira).
Produto danificado por mau uso ou quedas.
Falta da embalagem original ou de acessórios que acompanham o produto.
Pedido realizado sob encomenda ou personalizado, exceto em caso de defeito.
Solicitação fora do prazo legal (7 dias corridos para devolução por arrependimento).
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem via WhatsApp (89) 9470-6378.
Informe:
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos/vídeo do produto (em caso de defeito ou divergência)
Nosso atendimento avaliará as condições do produto. Se aprovado, você receberá instruções para envio ou substituição.
Troca por defeito ou erro da loja: o custo de envio é por nossa conta.
Devolução por arrependimento: o custo de devolução é por conta do cliente.